terça-feira, 21 de junho de 2011

O último ano na escola primária

O último ano na escola primária, foi muito divertido mas também complicado, foi complicado porque vim doutra escola e não conhecia ninguém, mas depois começou a ser divertido porque comecei, a conhecer pessoas amigos e o professor era muito divertido e muito brincalhão.
O nosso professor ensinou-nos muito bem, nas festas ele tinha ideias fantásticas, a que eu gostei mais foi a do dia do coração, nos tínhamos que preparar os jogos e explicar aos das outras turmas.
Eu gostei muito deste ano, acho que fiz bem mudar-me para esta escola porque se não viesse para aqui não teria passado de certeza. Foi o ano mais divertido de todos os outros, gostava de ter outro ano com o meu professor.
Mas este ano, foi muito mais complicado porque tivemos as provas de aferição, mas passamos todos e já parou a aflição e as dores de cabeça.
Fizemos um jantar para festejarmos por que somos todos finalistas, e fizemos um brinde há turminha do D por conseguir passar mais um ano lectivo.
Adorei esta escola! ! ! !

Sem comentários:

Enviar um comentário